Curitiba recebe show inédito de Maroon 5 nesta quinta (14)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Curitiba recebe nesta quinta (14) a banda californiana Maroon 5, que retorna ao Brasil pela terceira vez com um show inédito.

Donos de uma sonoridade única e contagiante, os artistas desembarcam em Curitiba pela primeira vez com uma apresentação que faz um apanhado dos seus maiores sucessos.

Formado há 23 anos, o grupo passeia pelos estilos de pop, funk rock, disco e dance-pop e, desde o começo da sua formação, a banda emplacou uma série de músicas no topo da Billboard, como os hits “She Will Be Loved” e “Harder To Breath”, músicas que hoje são mundialmente conhecidas.

Desde então, o grupo se consagrou como uma das bandas pop mais bem sucedidas da atualidade e já conquistou uma série de prêmios como o Grammy Award e o Billboard Music Award, além de ter alcançado ouro e platina em 35 países com a venda de mais de milhões de discos.

Na capital paranaense, Maroon 5 traz aos fãs curitibanos um repertório variado que revive os velhos e mais conhecidos sucessos do grupo, mas que também leva ao palco canções mais recentes.

O público pode esperar por grandes hits como “Payphone”, “Lost Star”, “Moves Like Jagger” e “Lucky Strike”, além das músicas do último álbum da banda “V”, lançado em 2014, como “Animals”, “Maps” e “Sugar”.

Serviço:
Maroon 5
Quinta (15), às 22h, no Estádio Couto Pereira
Rua Ubaldino do Amaral, 37, Alto da Glória
Ingressos a partir de R$ 190.

Previous ArticleNext Article