Curitibano com câncer realiza sonho de conhecer Justin Bieber, e primo ganha autógrafo em receita de Rivotril

Guilherme Grandi


O que uma receita de remédio controlado pode fazer pela sua vida, além de ser usada em tratamentos para tornar esta mesma vida um tanto melhor? No caso do curitibano Marcel Baião Bely, um sonho!

Nesta quinta-feira (13), ele publicou no Facebook a história que passou junto do primo, Pedro Henrique, durante a passagem do cantor Justin Bieber pelo Brasil, no começo do mês.

Pedro Henrique luta contra um câncer, e tinha o sonho de conhecer o cantor canadense que arrebata milhares de fãs por onde passa. Ele conseguiu não apenas chegar perto de Justin, mas ganhou um autógrafo do astro e ainda gravar um vídeo pelo Twitter. A história, emocionante de cara, rendeu milhares de curtidas e mais de mil compartilhamentos nas redes sociais.

No entanto, ele não imaginava que o primo Marcel também teria uma história para contar! A pressa da hora, a emoção, os ânimos ansiosos, tudo conspirava a favor do sonho realizado se não fosse por… um mísero papel! Ou a falta dele, como ocorreu na hora. Marcel relata que “só tinha minha carteira no bolso e nada mais. Nenhum papel. Nem de bala ou chicletes”. Algo assim seria o desespero para qualquer fã.

Marcel e o Astro, Justin Bieber. (foto: reprodução Facebook)
Marcel e o Astro, Justin Bieber. (foto: reprodução Facebook)

Mas, a carteira no fundo do bolso tinha uma surpresa: um papelzinho azul, que já estava ali há muito tempo! Sem pensar duas vezes, Marcel entregou ao pop-star canadense para dar um autógrafo. Claro que Justin não deve ter entendido muito o que estava escrito ali, e fez a sua assinatura no verso do papel. “Quando ele me devolveu o papel, olhei direito para o objeto e percebi que o cantor tinha acabado de autografar uma receita de Rivotril minha, que estava vencida desde o ano passado”, explica Marcel em sua postagem.

A história bem que poderia terminar aqui, com mais um fã feliz que realizou o sonho de se encontrar com seu ídolo. Mas, não. Marcel e Pedro pensaram em algo além, em compartilhar sua felicidade com outras pessoas, principalmente as mais necessitadas.

Também pelas redes sociais, Marcel levantou uma campanha de ajuda a outras crianças que também lutam contra o câncer. Ele diz que “meu primo teve a oportunidade mágica de realizar o seu sonho e conhecer o Justin Bieber. E ele saiu desse encontro transformado”.

A dinâmica da campanha é bem simples: basta clicar no link http://bit.ly/2ow96s0 e fazer uma doação de, no mínimo, R$ 20. A meta dos primos é atingir a marca de R$ 2 mil com a ‘vaquinha’, além de sortear o autógrafo na receita de Rivotril para um dos doadores.

“Os sonhos tem esse poder. Vamos realizar outros sonhos! Vamos levantar uma grana e doar para que outras crianças realizem sonhos e se transformem”, conclui Marcel. E você, o que pode fazer para ajudar a realizar outros sonhos?

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5353" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]