
Luiza Possi apresenta novo single em Curitiba nesta terça (28)
Guilherme Grandi
27 de novembro de 2017, 11:19
Com Metro JornalO compositor e guitarrista curitibano Emmanuel Bach lança nesta terça (28) o seu novo disco, de nome “Em..
Guilherme Grandi - 27 de novembro de 2017, 11:31
O compositor e guitarrista curitibano Emmanuel Bach lança nesta terça (28) o seu novo disco, de nome “Emmanuel Bach e Grupo”.
O show de lançamento apresenta ao público curitibano o álbum de canções instrumentais do artista, com 8 faixas inéditas que mesclam música brasileira, jazz e música latino-americana.
O disco “Emmanuel Bach e Grupo” propõe enriquecer o cenário musical curitibano e por em evidência a música instrumental brasileira, presente em faixas como “Colapso”, “Quarta Feira À Tarde”, “Devaneio” e “10 de Agosto”.
No show de lançamento, o álbum físico estará à venda pelo valor de R$10. A versão virtual do disco já está disponível nas plataformas digitais.
Serviço:
Terça (28) às 20h no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação.
Entrada gratuita.