Cursos do Iapar abordam mudanças climáticas na agricultura

Mariana Ohde


O Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) vai oferecer, em outubro e novembro, dois cursos sobre mudanças climáticas e seus efeitos sobre as atividades agrícolas. Ambos serão realizados na sede da instituição, em Londrina.

De 23 a 27 deste mês, acontece o treinamento Como as mudanças climáticas afetam a ecofisiologia vegetal?, dirigido a pesquisadores, docentes e estudantes – graduação e pós-graduação – de ciências agrárias e áreas correlatas. As inscrições são gratuitas e o preenchimento das vagas será por ordem de matrícula.

O segundo curso vai abordar as implicações das mudanças climáticas sobre as práticas de manejo conservacionista. O curso será realizado de 6 a 8 de novembro e é voltado para pesquisadores e profissionais que atuam em aconselhamento técnico de produtores. As vagas são limitadas e a inscrição custa R$ 150. A programação detalhada pode ser encontrada no site.

Mais informações e inscrições pelo telefone (43) 3376-2284 ou e-mail cursos@iapar.br.

Curso “Como as mudanças climáticas afetam a ecofisiologia vegetal?”

Data: 23 a 27 de outubro
Público: comunidade acadêmica
Inscrição: pelo telefone (43) 3376-2284 ou e-mail cursos@iapar.br, sem custo. Vagas limitadas.

Curso “Manejo conservacionista na agricultura no contexto das mudanças climáticas”

Data: 6 a 8 de novembro
Público: pesquisadores e técnicos.
Inscrição: R$ 150, pelo telefone (43) 3376-2284 ou e-mail cursos@iapar.br. Vagas limitadas.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="6568" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]