Sem categoria
Compartilhar

Da telona para os palcos, comédia de Jerry Lewis vira montagem no Guairinha nesta quinta

Com Metro CuritibaEstreia nesta quinta-feira (22) o espetáculo ‘Terror das Mulheres’, às 20h no Guairinha. A peça conta ..

Guilherme Grandi - 23 de março de 2017, 00:01

O espetáculo presta uma homenagem ao ator que completou 91 anos na semana passada. [foto: divulgação]
O espetáculo presta uma homenagem ao ator que completou 91 anos na semana passada. [foto: divulgação]

Com Metro Curitiba

Estreia nesta quinta-feira (22) o espetáculo ‘Terror das Mulheres’, às 20h no Guairinha. A peça conta a história de um rapaz que não sabe lidar muito bem com o mundo feminino, por conta de más experiências amorosas no passado.

Para evitar de se apaixonar novamente, ele muda de cidade e mergulha em um emprego que lhe rende um grande problema. A comédia é inspirada no filme do norte-americano Jerry Lewis, lançado em 1961. A produção é uma homenagem ao ator, que completou 91 anos.

'Terror das Mulheres' foi escrito e dirigido por George Sada, que diz ter sido um desafio montar a peça. "Jerry Lewis é um nome extremamente reconhecido pela indústria cinematográfica como um dos mais famosos comediantes e produtor de películas de Hollywood. Na minha infância, assistia a Jerry Lewis acompanhado pela família e sempre ouvindo histórias das estrelas do cinema norte-americano contadas pela minha mãe", comenta o diretor.

Sada explica que a opção pelo filme partiu de uma proposta de pesquisa bem-humorada do universo feminino. O elenco, formado por 20 atrizes e um ator, teve uma rotina intensa de preparação. "O processo de ensaios foi no mínimo instigante. A equipe precisou focar muito o seu empenho, em tão pouco tempo, para poder cantar, dançar e interpretar esta obra com concentração e precisão", explica George Sada.

A montagem estreia nesta quinta, e fica em cartaz até domingo (26).

Serviço:

"Terror das Mulheres"

A partir desta quinta, dia 23, às 20h, no Guairinha

Rua XV de Novembro, 971, Centro

Ingressos a R$ 36 (meia disponível).

Censura 14 anos.

41 3304-7961