Sem categoria
Compartilhar

De Las Vegas para Curitiba, espetáculo faz tributo a Frank Sinatra nesta quinta (11)

Um dos mais aclamados shows de Las Vegas há mais de duas décadas, Rick Michel e Orquestra Bravo, vem à Curitiba nesta qu..

Guilherme Grandi - 11 de maio de 2017, 00:01

“O som mais próximo de Frank Sinatra que já ouvimos”, diz a revista internacional Variety, sobre o espetáculo. (foto: divulgação)
“O som mais próximo de Frank Sinatra que já ouvimos”, diz a revista internacional Variety, sobre o espetáculo. (foto: divulgação)

Um dos mais aclamados shows de Las Vegas há mais de duas décadas, Rick Michel e Orquestra Bravo, vem à Curitiba nesta quinta (11) com um espetáculo em homenagem ao grande Frank Sinatra. "Sinatra Forever" está percorrendo o Brasil com o aclamado musical que vai além de ser apenas um tributo.

Mestre vocalista há mais de 40 anos, Michel já levou “Sinatra Forever” para várias cidades das Américas e da Ásia e Oceania. Ele diz que "não se trata de uma imitação nem um tributo. Mas uma saudação àquela considerada a voz mais marcante de todos os tempos". O repertório faz uma viagem pelas mais conhecidas canções do artista, como “I’ve got you under my skin”, “New York, New York”, “Lady is a tramp”, “Fly me to the moon”, além de “Garota de Ipanema”, que foi gravada por Sinatra num dueto com Tom Jobim.

Citado como “o som mais próximo de Frank Sinatra que já ouvimos”, pela revista internacional Variety, o cantor subirá ao palco acompanhado de sua orquestra sinfônica de 24 peças e com gráficos originais. Rick Michel já compartilhou o palco com muitas celebridades, incluindo Jerry Lewis, Mickey Rooney, Tony Bennett, Willie Nelson e James Brown, e já fez homenagens a como Frank Sinatra, Gerald Ford, Charo e Steve Allen.

Serviço:

"Sinatra Forever"

Quinta (11), às 21h, no Teatro Positivo

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido

Ingressos a partir de R$ 90 (compre aqui).

41 3315-0808