Sem categoria
Compartilhar

Deborah Secco celebra carreira com monólogo neste fim de semana

Com Metro JornalNeste final de semana, a atriz carioca Deborah Secco vem à capital paranaense apresentar o monólogo “Uma..

Guilherme Grandi - 28 de julho de 2017, 15:25

Em “Uma Noite Dessas”, Deborah dá vida a várias personagens. [foto: divulgação]
Em “Uma Noite Dessas”, Deborah dá vida a várias personagens. [foto: divulgação]

Com Metro Jornal

Neste final de semana, a atriz carioca Deborah Secco vem à capital paranaense apresentar o monólogo “Uma Noite Dessas”, montagem que acontece em duas sessões.

Na área artística desde os anos 80, Deborah comemora os seus 30 anos de carreira com a peça, que passa por várias cidades do Brasil.

A atriz, que teve o seu primeiro contato com a dramaturgia aos 10 anos de idade, já participou de 37 programas de TV, entre novelas, seriados e minis séries. Além disso, a artista coleciona uma série de prêmios que veio conquistando ao longo de sua carreira, como o Prêmio Contigo de Cinema, o Prêmio Extra de Televisão e o Troféu APCA da Associação Paulista de Críticos da Arte.

Desta vez, a carioca sobe ao palco sozinha para dar vida a uma moderna atriz que vive um dilema sobre aceitar ou não fazer parte de um novo projeto teatral. Ao longo da peça, de direção de Hamilton Vaz Pereira, Deborah interpreta várias personagens em histórias que se conectam, e, com sua indecisão sobre o projeto, ela vê diante de si um público capaz de ajudá-la a decidir aceitar ou não a tal proposta.

O monólogo, que gira em torno do inédito projeto teatral e das várias personagens que Débora encarna, propõe mostrar ao público uma artista completamente diferente da conhecida na televisão.

Serviço:

"Uma Noite Dessas"

Sábado (29), às 21h, e domingo (30), às 19h, no Teatro Regina Vogue

Shopping Estação - Av. Sete de Setembro, 2775, Rebouças

Ingressos a partir de R$ 48.