Denarc prende nove pessoas acusadas de tráfico de drogas

Julie Gelenski


Com informações da Polícia Civil do PR

Nove pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas são alvos de uma operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (2) pela Divisão de Narcóticos , a DENARC, de Curitiba. A ação policial batizada como “Regresso” acontece em Curitiba, região metropolitana, no Litoral do Paraná e em Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Civil, a organização criminosa é suspeita de comprar drogas em Foz do Iguaçu e revender em Curitiba, região metropolitana e também em cidades catarinenses. Além dos nove mandados de prisão preventiva, os policiais ainda cumprem 12 mandados de busca e apreensão, entre eles, os veículos usados pelos integrantes desta quadrilha.

A operação foi batizada como “Regresso” porque oito dos nove alvos já tinham sido presos pela DENARC traficando drogas, mas foram soltos por ordem judicial. Um deles usava tornozeleira eletrônica enquanto vendia drogas. Ele rompeu o equipamento durante a investigação depois de ser condenado pela Justiça.

Operação regresso prende
Imagens Polícia Civil PR

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="400902" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]