Sem categoria
Compartilhar

Denise Stoklos cancela espetáculo no Festival, ingressos serão devolvidos ou trocados

Um problema de saúde tirou a artista paranaense Denise Stoklos da programação do Festival de Teatro de Curitiba, de acor..

Guilherme Grandi - 21 de março de 2017, 16:51

Denise faria a leitura dos textos com apenas uma mesa e uma cadeira em cena. [foto: divulgação]
Denise faria a leitura dos textos com apenas uma mesa e uma cadeira em cena. [foto: divulgação]

Um problema de saúde tirou a artista paranaense Denise Stoklos da programação do Festival de Teatro de Curitiba, de acordo com um comunicado emitido na manhã desta terça-feira (21) pela produção do evento. Sem detalhar o motivo, o Festival afirma apenas que os ingressos para o espetáculo "As Palavras Gestuais de Denise Stoklos – Parte 2" serão devolvidos ou trocados por outras peças da Mostra.

Denise Stoklos se apresentaria pela segunda vez consecutiva entre os grandes espetáculos do Festival, sob a curadoria de Guilherme Weber e Marcio Abreu. O espetáculo seria uma leitura de trechos do livro "Um fax para Colombo", sobre a descoberta da América pelos espanhóis e portugueses. Logo depois, ela encenaria parte da obra do coreógrafo e bailarino norte-americano Mark Morris, sobre a beleza que há no ato de fazer teatro, dança e canto.

O monólogo de Denise Stoklos seria encenado no Espaço Thá nos dias 31 de março e 1º de abril. Outras informações estão disponíveis no site do Festival.