Diogo traz nova comédia e diz que “Portugal é aqui”, em show neste domingo (21)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Um dos grandes nomes da comédia brasileira, o humorista Diogo Portugal volta a Curitiba divulgar o espetáculo “Portugal É Aqui”, montagem que reúne alguns de seus mais conhecidos personagens.

O comediante, que deu início à sua carreira em Curitiba, onde a maioria dos seus personagens foram criados, está há cinco anos sem vir à cidade. Atualmente, Portugal é curador do festival de humor Risadaria, organizador do Risorama, e também conta com uma grande popularidade nas redes sociais, totalizando 202 mil seguidores em seu perfil no Facebook e 469 mil no Twitter.

O humorista, que já fez aparições em programas de TV como Fantástico, Zorra Total e Fritada, promete trazer para o seu espetáculo alguns de seus personagens mais marcantes, como o porteiro Ediomar, o office-boy Elvisley, a manicure Marlene Marluce Catarina, o lutador de jiu-jitsu Bomba e a ex-garota de programa Pamela Conti.

Diogo pretende dar novos textos aos personagens, porém sem perder a essência de suas personalidades. O espetáculo, que vem passando por várias cidades do Brasil, promete fazer várias referências à capital paranaense e ao jeito curitibano, além de brincar com outros temas, como a República de Curitiba, o seu prefeito atual e a Lava Jato.

Serviço:
“Portugal é aqui”, com Diogo Portugal
Domingo (21), às 20h, no Teatro Guaíra
Praça Santos Andrade, s/n, Centro
Ingressos a partir de R$ 30 (compre aqui).
41 3315-0808

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="6259" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]