Dois homens são presos com carga de cigarros contrabandeados

Francielly Azevedo


Dois homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (19), com uma carga de 186 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação foi efetuada pela 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental (BPMA), em Umuarama, no Noroeste do Estado. Dois veículos foram apreendidos.

Os policiais militares faziam um patrulhamento de rotina, ente Xambrê e o Distrito de Casa Branca, quando avistaram um carro seguido por um caminhão baú. Quando a equipe anunciou a abordagem, os motoristas fugiram. Os agentes iniciaram um acompanhamento tático. O caminhão foi bloqueado e o condutor, após correr da viatura, foi detido. Depois da vistoria no veículo os policiais encontraram as caixas de cigarro e um radiocomunicador.

A placa do caminhão foi verificada no sistema policial e constatado que o mesmo tinha sido roubado em Porto Alegre (RS) há um ano. Durante o deslocamento até a delegacia, a equipe visualizou o outro carro estacionado próximo a um hospital e anunciaram a abordagem. O motorista até correu, mas foi preso.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.