Duas jovens são assassinadas por ex-companheiros na região de Curitiba

Mariana Ohde


Dois casos de violência contra a mulher foram registrados na mesma madrugada na região metropolitana de Curitiba – duas jovens de 22 anos teriam sido assassinadas por ex-companheiros. Os dois crimes aconteceram com poucas horas de diferença, na madrugada desta terça-feira (31).

O primeiro caso foi no bairro Jardim Florestal, em Quatro Barras. Segundo a Polícia Civil, a jovem foi morta na frente de casa pelo ex-namorado. A Delegacia de Quatro Barras assumiu as investigações e está realizando diligências durante toda a manhã para localizar testemunhas do crime. O suspeito já foi identificado e está sendo procurado. A Polícia também está verificando a informação de que a jovem teria feito três boletins de ocorrência contra o ex-namorado por agressões e teria até uma medida protetiva contra ele.

O outro caso foi registrado no bairro Capela Velha, em Araucária. A vítima foi morta pelo ex-marido. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por causa de uma discussão sobre a filha do casal. O suspeito já foi identificado, mas ainda não foi localizado. As testemunhas do crime devem ser interrogadas na Delegacia de Araucária ao longo da tarde.

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal