Durante missa, bispo católico prega boicote à Globo

Jordana Martinez


O bispo dom Celso Antonio Marchiori, 59 anos, da Diocese de Apucarana, no norte do Paraná, pediu aos fiéis católicos para se unirem contra a Rede Globo: “vamos nos unir contra este espírito diabólico que a Rede Globo tem espalhado contra a família e contra a religião. Nós, católicos, não deveríamos mais assistir a novelas da Globo”, disse.

“A Rede Globo é um demônio dentro das nossas casas. Cuidado, porque São Paulo fala na primeira carta aos Coríntios que o Diabo tem poder de se transformar em um anjo de luz, para enganar os eleitos.  A Globo é uma manipuladora de opinião. Está nos conduzindo para o abismo e para a destruição. Precisamos nos reunir contra essa ditadura da Rede Globo, que nos manipula e quer que a religião e a família sejam totalmente destituídas”, afirmou no discurso que foi filmado e compartilhado nas redes sociais.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) não se posicionou sobre as declarações do bispo de Apucarana. Por meio da assessoria de imprensa, a Rede Globo informou que a emissora também não vai se pronunciar sobre o fato.

[insertmedia id=”r-7PGDZ0X6c”]

Previous ArticleNext Article
Jordana Martinez
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.