Sem categoria
Compartilhar

Ed Sheeran: com grande fila, fãs começam a entrar na Pedreira

Com mais de 19 mil ingressos vendidos e esgotados, a Pedreira Paulo Leminski recebe logo mais o cantor britânico Ed Shee..

Guilherme Grandi - 23 de maio de 2017, 17:17

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado
Foto: Geraldo Magela / Agência Senado

Com mais de 19 mil ingressos vendidos e esgotados, a Pedreira Paulo Leminski recebe logo mais o cantor britânico Ed Sheeran, que está em turnê mundial com o último álbum lançado, "Divide".

A fila para entrar no local é grande desde o meio da tarde, e os portões abriram por volta das 17h. A rua João Gava, que dá acesso à Pedreira, está bloqueada, e apenas pedestres, moradores autorizados e o transporte público estão liberados para acessar o local. A orientação da Setran é de que motoristas evitem a região durante o show, que deve acabar por volta das 23h.

De acordo com o repórter Narley Resende, que acompanha a entrada do show, há cambistas vendendo ingressos a R$ 200 de meia entrada, e até R$ 500 na pista premium da Pedreira.

Alguns dos fãs chegaram cedo, e outros perto da hora do almoço, A estudante de design, Fernanda Macedo, chegou por volta das 12h20, e diz que é "muito fã, ele é muito único, todas as composições do Ed tem uma história por trás". "ele trata de assuntos pesados, diversos, mas ele trata isso de um jeito simples e mais musicalmente", completa.

Já Fábio Pamplona e Karine Dias, estudantes, compraram os ingressos logo que a venda foi aberta. Segundo eles "este álbum teve mais repercussão, que ele lançou várias músicas no mesmo dia".

O show de Ed Sheeran está previsto para começar às 20h. Confira como será o show na reportagem do Gente+.

Durante a noite, o Instagram do Gente+ acompanha o show em tempo real.

Veja como está a movimentação na rua, nas fotos da reportagem:

WhatsApp Image 2017-05-23 at 17.00.46

WhatsApp Image 2017-05-23 at 16.48.32

WhatsApp Image 2017-05-23 at 16.48.35