Sem categoria
Compartilhar

Ed Sheeran: show terá mais de 19 mil pessoas na Pedreira, ingressos estão esgotados

A apresentação do cantor britânico Ed Sheeran em Curitiba, no próximo dia 23, será de Pedreira cheia! A produção do show..

Guilherme Grandi - 08 de maio de 2017, 00:01

A apresentação do cantor britânico Ed Sheeran em Curitiba, no próximo dia 23, será de Pedreira cheia! A produção do show informou, neste final de semana, que os mais de 19.700 ingressos colocados à venda estão esgotados.

Ele vem à capital paranaense com o show do mais recente álbum da carreira, intitulado "+", lançado em março deste ano. Nas últimas semanas, os singles “Shape Of You” e “Castle On The Hill” atingiram as primeiras posições nas paradas musicais de todo o mundo. Sheeran foi o primeiro artista a estar no topo das paradas do Reino Unido com duas músicas novas simultaneamente, e também se tornou o primeiro artista estreando na Billboard Top 10 com duas músicas ao mesmo tempo, depois de ter chegado com “Shape Of You” ao primeiro lugar da Billboard Hot 100, com “Castle On The Hill” logo atrás na sexta posição.

Ed Sheeran iniciou sua carreira em 2011, e logo chamou a atenção de grandes astros mundiais, como Elton John. Vendeu mais de 22 milhões de cópias de seus álbuns – só o segundo, intitulado “X”, passou da casa dos 10 milhões. Em 2015, foi o segundo artista a vender mais discos em todo o mundo. Recebeu vários prêmios importantes, como o Brit Awards, e o Grammy, que escolheu a música “Thinking Out Loud” como a canção do ano na premiação de 2016. Esta é a segunda passagem do astro pelo Brasil. Em abril de 2015, o cantor fez três apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro com ingressos esgotados.

Serviço:

Ed Sheeran - “÷”

Terça (23), às 19h, na Pedreira Paulo Leminski

Rua João Gava, 970, Abranches

Ingressos esgotados.