Edson e Hudson e Rionegro e Solimões juntos neste sábado (6) em Curitiba

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Chega neste sábado (6), à Curitiba, o projeto musical “Estrelas”, turnê que vai percorrer todo o Brasil unindo as duplas sertanejas Edson e Hudson e Rionegro e Solimões. Somando mais de 60 anos de carreira ao total, as duplas tocaram juntas em São Paulo em novembro de 2015, e, após grande repercussão positiva do público diante desta união, os artistas resolveram levar para frente a parceria na turnê “Estrelas”.

O show, que terá um cenário temático ao estilo do oeste americano, promete ser um verdadeiro espetáculo que vai mesclar a mistura da guitarra com música sertaneja de Edson e Hudson, e violino típico do country americano de Rionegro e Solimões. Hudson Cadorini cedeu entrevista ao Metro Jornal, e contou que a parceria da dupla com Rionegro e Solimões surgiu de uma amizade que vem de muitos anos, antes mesmo do sucesso. “Sempre fomos amigos, e, logicamente, a parceria é uma coisa natural, que acabou acontecendo. O ‘Estrelas’ é um grande espetáculo que une os nossos maiores sucessos. Aqui resgatamos o country, aquilo que gostamos de tocar e cantar e que acabou se transformando em explosão”.

O cantor promete fascinar o público com interação e sinergia entre as duplas. Edson e Hudson somam 36 anos de carreira, sendo 22 dedicados à indústria fonográfica. A turnê, que ainda não tem uma previsão para terminar, trará ao público um repertório com os sucessos dos quatro artistas, como as músicas “Frio da Madrugada”, “Galera Coração”, “O Cowboy Vai Te Pegar”, “Te Quero Pra Mim” e “Na Sola da Bota”.

Serviço:
Estrelas
Sábado (6), às 19h30, no Teatro Positivo
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido
Ingressos a partir de R$ 50 (compre aqui).
41 3315-0808

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5933" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]