‘Ele ejaculou em mim’, denuncia mulher que sofreu assédio em ônibus

Andreza Rossini


Uma mulher relata ter sofrido assédio sexual em um ônibus da linha Pinheirinho/Rui Barbosa, na manhã de segunda-feira (20), em Curitiba.

“Uma linha que sempre pego para ir trabalhar, mas estava superlotada devido à greve dos motoristas e cobradores”, afirmou Cristiane. Ela pegou o coletivo no terminal do Capão Raso. “Atrás de mim entrou um rapaz. Ele estava segurando e entrou mais gente, então ele se encostou em mim. Quando o ônibus começou a andar percebi que ele estava ofegante e dei um passo para o lado. De repente ele estava atrás de mim de novo. Eu senti que a minha calça estava úmida. O ônibus parou e ele desceu correndo”, relatou.

“Só vi que ele empurrou todo mundo e desceu. Eu estava desesperada, com agonia, vergonha, com nojo estavam todos olhando”, disse.

Cristiane precisou comprar roupas novas para não perder o dia de trabalho.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A vítima pediu ajuda no grupo do Facebook “Clube da Alice” para fazer a denúncia. O caso foi registrado no 1º Distrito da Polícia Civil. “Antes, eu liguei no 190 e me surpreendi, porque a atendente me questionou por que eu não gritei e fiz escândalo. É claro que foi porque eu não vi. Não iria gostar de ter alguém se esfregando em mim”, alertou.

O suspeito usava um moletom azul e mochila preta. “Eu vi a cor da blusa no braço dele, já que ele estava segurando na minha frente”, contou Cristiane. A vítima também afirmou ter percebido que o rapaz era loiro e de altura mediana.

Na delegacia da Polícia Civil, ela foi informada que as imagens de segurança da Urbanização de Curitiba (Urbs) serão solicitadas para auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que investiga fato.

Veja o relato divulgado no “Clube da Alice”: 

Oi Alices
Vim deixar um alerta, hoje pela manha por volta das 08:40 peguei o biarticulado pinheirinho /Rui Barbosa no terminal do capão raso, devido essa greve tava muito lotado e um rapaz ficou atrás de mim se esfregando quando percebi minha calca e meu casaco estavam úmidos ,ele desceu empurrando todo mundo, meninas aquele porco nojento ejaculou em mim. Ele era meio loiro, tava com uma blusa de moletom azul e uma bolsa preta … Alguém sabe como faco pra conseguir as imagens das câmeras de segurança ? Pq como vou registrar um b.o sem falar maiores detalhes, não posso me calar e deixar esse nojento por ai..
Olhem que vergonha q ficou a minha calça , tive q comprar uma roupa nova pra poder trabalhar 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="420536" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]