Eles zombam do povo brasileiro

Redação



Em carta ao Senado, a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), não fez outra coisa a não ser repetir a mesma ladainha de que é honesta. É claro que em seu processo de impeachment não pesa que roubou, que está na Lava Jato, mas, sim, sobre seu comportamento como chefe da Nação, permitindo a roubalheira na Petrobras e afundando o país em dívidas empurrando com a barriga.

Realmente, Dilma e Cunha são poderosos na arte de mentir. Enquanto um diz que é inocente e que não sabia de nada, o outro afirma, com todas as letras, que não pegou dinheiro e que não tem conta no exterior. Em relação Dilma, não restam dúvidas sobre sua incompetência e responsável pelo fim do PT . Isso já é o suficiente para jogar a toalha e calar a boca em definitivo.

Sobre o canastrão Eduardo Cunha, sua renúncia à presidência da Câmara não passa de mais uma jogada política para ganhar tempo. É preciso dar continuidade ao processo de cassação de seu mandato, bem como às investigações e ações penais. Ele continua insultando o povo brasileiro.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487233" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]