Sem categoria
Compartilhar

Em peça gratuita, companhia de teatro expõe a intimidade de uma família jovem

Por Fernando GarcelCom direção de Sueli Araujo, a companhia CiaSenhas de Teatro traz a Curitiba o espetáculo Delicadas E..

Caderno Gente - 05 de fevereiro de 2017, 08:00

Por Fernando Garcel

Com direção de Sueli Araujo, a companhia CiaSenhas de Teatro traz a Curitiba o espetáculo Delicadas Embalagens. A montagem de 2008 será apresentada na Sede da companhia a partir de segunda-feira (6) e segue em cartaz até o dia 15 de fevereiro. Os ingressos são gratuitos.

Segundo a companhia, a peça é "o invólucro de humanidades expostas às perdas e aos excessos da vida contemporânea em que o afeto corre o risco de ser substituído por coisas". No palco, quatro atores expõem e vivem a intimidade de uma família formada por pessoas ainda muito jovens.

"São adolescentes que, trôpegos, educam suas duas filhas e tentam administrar, ao seu modo, uma vida adulta repleta de solicitações. São seres imersos em conflitos familiares".

Em 2017, além de Curitiba, Delicadas Embalagens passará por Araucária, São José dos Pinhais, Colombo, Pinhais e Campo Largo. Em todas as cidades, será oferecida uma Oficina de Formação de Plateia para alunos do Ensino Médio de Escolas Públicas e EJAS – Ensino de jovens e adultos. As apresentações e oficinas serão gratuitas.

Serviço:

De 6 a 15 de fevereiro de 2017

De segunda a quarta às 19h30

Sede da CiaSenhas de Teatro - Rua São Francisco, 35 - Curitiba

Fone: 3222-0355

Classificação indicativa: 12 anos

Entrada franca (35 lugares por sessão)