Em perseguição, policiais param carro de suspeitos a tiros em Curitiba

Andreza Rossini


Por Narley Resende e Andreza Rossini

Um bloqueio da Polícia Militar (PM) parou a tiros um casal e um homem que fugia em alta velocidade em um carro na BR-277, no bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das três horas da tarde desta sexta-feira (9).

O carro estava em fuga da da PM próximo ao quilômetro 78, no sentido Litoral, quando policiais que faziam um bloqueio e dispararam pelo menos cinco tiros contra as pessoas que estavam dentro do veículo, mas não acertou nenhum. A rodovia estava movimentada e os fugitivos passavam entre vários carros quando foram atingidos e bateram em três carros e uma moto.

Depois do acidente, o casal foi preso sem reagir. A rodovia ficou totalmente bloqueada por pouco mais de uma hora e foi liberada às 16h15.

[insertmedia id=”zmS9N4DTtVY”]

De acordo com a PM, uma denúncia levou a polícia até o carro que estava com os três. Ao serem abordados, eles fugiram em alta velocidade. Os ocupantes são suspeitos de cometerem roubos a pedestres na região do Jardim Botânico e do Supermercado Big da Avenida das Torres. Uma das vítimas conseguiu perseguir o carro dos suspeitos e passou informações à polícia.  O carro estava com placas adulteradas com fita isolante.

Uma arma de brinquedo, uma faca e cinco celulares que estavam dentro do carro foram apreendidos. Os três foram presos sem ferimentos. Não há informação sobre feridos entre as pessoas que estavam nos outros veículos que foram atingidos pelos fugitivos.  A polícia não tem informações se os outros carros que estavam em volta foram atingidos por tiros.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="402560" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]