Sem categoria
Compartilhar

Em tempos de redes sociais, uma selfie conta mais que mil mãe, eu te amo!

Você já homenageou a sua mãe hoje? Já disse pelo menos um "eu te amo"? Ou um simples Emoji de coração para expressar seu..

Guilherme Grandi - 13 de maio de 2017, 20:02

Os irmãos Cauã (9) e Zion (5) fizeram uma selfie carinhosa para sua mamãe Karla. [foto: reprodução/Facebook]
Os irmãos Cauã (9) e Zion (5) fizeram uma selfie carinhosa para sua mamãe Karla. [foto: reprodução/Facebook]

Você já homenageou a sua mãe hoje? Já disse pelo menos um "eu te amo"? Ou um simples Emoji de coração para expressar seu sentimento por ela? E uma 'selfie'?

Em tempos de redes sociais, toda 'selfie' é válida! Aliás, é o que nós mais fazemos nesta sociedade virtual, mostrar para todo mundo onde estamos, como estamos, com quem estamos... mas geralmente é com os amigos, e nunca com a mãe.

Para contornar isso, algumas empresas estão usando as redes sociais para que os filhos mostrem às suas mães todo o amor que sentem por ela. Você já viu aqui no Gente+ a ação da Samsung sobre isso. Vasculhando mais um pouco, descobrimos um exemplo aqui bem perto de nós!

Com o slogan "Ainda não é o Dia das Mães, mas o seu é todo dia", a Padaria Requinte convidou os filhos a homenagearem as suas mamães. E o resultado foi uma porção de belas homenagens tal qual a florzinha da gratidão invadiu o Facebook!

Clique aqui e veja a homenagem através de 'selfies' às mães!! <3