Empregos temporários atraem mais de mil candidatos para Expoingá

Plantao Agronegocio


Redação com Metro Jornal Maringá

A oferta de empregos temporários na Expoingá 2017 atraiu mais de mil candidatos nos dois primeiros dias de seleção no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O processo de contratação teve início na segunda-feira (17) e será concluído hoje.

De acordo com a organização do evento, são mais de 400 vagas nas áreas de zeladoria, catraca, bilheteria e segurança. Para o setor de limpeza as senhas já estão esgotadas. Para os setores de catraca, bilheteria e segurança os interessados ainda podem entregar currículos das 8h às 17h desta quarta-feira. Não há intervalo para almoço. Os interessados nas vagas de segurança precisam apresentar junto com o currículo o certificado do curso de vigilante autorizado pela Polícia Federal.

Aplicativo

Quem quiser ficar ligado na programação e atrações da Expoingá 2017 já pode baixar o aplicativo da feira nas plataformas Android e IOS. Nele, o usuário tem acesso a diversas novidades da feira, confere a programação completa de shows, rodeios, eventos e cursos. Vídeos com depoimentos de diretores e expositores da feira também estão disponíveis. Quem baixar o aplicativo terá acesso ainda às principais notícias da Expoingá, que acontece entre os dias 4 e 14 de maio.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="480980" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]