Espetáculo do dramaturgo suíço Erik Gedeon estreia neste fim de semana em Curitiba

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

O aclamado musical “Forever Young”, espetáculo dirigido pelo dramaturgo suíço Erik Gedeon, chega à cidade neste final de semana para uma curta temporada pelo Brasil. A comédia acontece em um palco de um teatro antigo que se tornou um retiro de artistas.

Nesse cenário os personagens dançam, cantam e recordam suas vidas com uma boa dose de humor. O musical conduz o público pelo envelhecimento de seis atores de forma poética e bem-humorada, e mostra que, apesar das dificuldades, eles continuam se divertindo e cantando. Carmo Vecchia, um dos atores da peça, contou ao Metro Jornal que está tendo uma experiência muito feliz por conseguir comunicar a tantas pessoas um assunto tão delicado quanto a terceira idade. “Forever Young trata do tema de maneira respeitosa, divertida e com tanto rock and roll, que não tem como o público não sair do teatro dançando”.

Segundo o ator, o espetáculo mostra o quanto é importante que as pessoas fiquem acesas ao mundo afora e que a juventude é uma conquista, e não um número.

Serviço:
“Forever Young”
Estreia sábado (22), às 21, no Teatro Bom Jesus
Rua 24 de Maio, 135, Centro
Exibição também no domingo (23), às 17h e 20h.
Ingressos a partir de R$ 25 (veja aqui).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5518" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]