Espetáculo traz Clown de volta a Curitiba com mais de 50 produtores, cenógrafos, músicos e bailarinos

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

Estreia neste final de semana o espetáculo “Universo Casuo”, montagem criada pelo ator Marcos Casuo, que protagonizou o espetáculo Alegria, do Cirque du Soleil. A fim de levar a popularidade que teve o personagem Clown na companhia de circo canadense para um novo enredo, Marcos Casuo traz ao público um show onde o palhaço vive em um universo paralelo repleto de música, poesia, humor e artes acrobáticas, tudo reunido em uma montagem lúdica e vibrante, como são os circos internacionais.

Após oito anos protagonizando uma das maiores estrelas do Cirque du Soleil, Casuo pretende, através deste espetáculo, transmitir ao público a alegria e o aprendizado que adquiriu durante a sua trajetória interpretando Clown. “Universo Casuo” conta a história de um universo paralelo onde tudo é possível, de onde o palhaço viaja para o Planeta Azul, a Terra, levando de volta os sonhos e as fantasias para que o lugar volte a ser colorido.

O espetáculo, criado há seis anos, faz uso de uma série de artistas habilidosos, como músicos, equilibristas e malabaristas, e promete ao público o mesmo nível de performances do Cirque du Soleil. Em uma combinação emocionante, que une música ao vivo, dança e efeitos especiais, a montagem pretende contar a história do palhaço Clown conduzida por performances de vários artistas que proporcionam aos espectadores um circo moderno e alegre.

Serviço:
Universo Casuo
Domingo (7), às 20h, no Teatro Positivo
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido
Ingressos a partir de R$ 40 (compre aqui).
41 3315-0808

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="5892" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]