Espinhos na fina flor do teatro paranaense

Redação


Reprodução / NBR
Reprodução / NBR

A atriz curitibana, Letícia Sabatella, foi ingênua ou provocadora ao dar as caras na manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, na Praça Santos Andrades, no centro de Curitiba. Petista de carteirinha e protagonista de vídeos em defesa da presidente afastada, inclusive, com protestos, Sabatella subestimou os curitibanos que estão à flor da pele com as manobras que vem acontecendo no Congresso Nacional, principalmente por parte do ex-presidente Lula, na tentativa de reverter a situação da presidente.

Letícia Sabatella foi à praça, como se fosse a estrela nacional do teatro e cinema, num ato falho, que acho mais cheira a burrice. É claro que, pelo histórico político, foi vaiada, hostilizada e ainda teve que ser escoltada por policiais militares. Talvez, pensava, que seria ovacionada e ainda distribuiria autógrafos. Deu no que deu. Seria o mesmo de o governador Beto Richa participar de um encontro de professores.

A atriz queria participar da manifestação contrária à punição de Dilma e errou de lugar, de praça. Errou também a não perceber as cores verde e amarela ou foi mesmo pura provocação. A manifestação em favor de Dilma estava sendo realizada nas praças 29 de Março e Rui Barbosa onde, enfim, posteriormente, chegou a fina flor do teatro paranaense.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="487289" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]