
Trio furta computadores e ação é registrada por câmeras de segurança
Fernando Garcel
11 de agosto de 2016, 12:18
A esposa do Policial Militar Rodrigo Federizzi, de 32 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (28), foi..
Andreza Rossini - 11 de agosto de 2016, 12:39
A esposa do Policial Militar Rodrigo Federizzi, de 32 anos, que está desaparecido desde a última quinta-feira (28), foi presa na manhã de hoje (11), suspeita de assassinar o policial.
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) foram encontrados indícios de sangue no carro da mulher e na casa do casal, o que a coloca como a principal suspeita do crime. Além disso, a mulher só registrou o desaparecimento do marido dois dias após o caso, no sábado (30).
O carro e a casa que apresentavam indícios de sangue foram lavados, de acordo com a perícia.
A prisão realizada pela Delegacia de Homicídios é temporária e as investigações continuam em curso em uma operação entre a Polícia Civil e Polícia Militar. A suspeita deve prestar depoimento à polícia.
O corpo do policial não foi encontrado até a tarde desta quinta-feira (11).
O caso
Quando registrou o caso de desaparecimento junto à polícia, a mulher afirmou que ele havia desaparecido após sair levando a arma da corporação e dinheiro. De acordo com o depoimento dela, o policial estaria indo investigar um caso de roubo, no qual ela era a vítima.