Esposa de policial militar é violentada e bandidos deixam mensagem de terror

Redação


A esposa de um sargento da Polícia Militar foi violentada na manhã desta quarta-feira (7) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações apuradas pelo jornalista João Frigério, do blog Plantão 190, o policial recebeu uma mensagem do celular da esposa escrita pelos bandidos.

“Dai brother, tá me cassando? Sabe o q nois faz com cagueta? Nois apaga!!!”, diz a transcrição.

Segundo a PM, o policial está afastado do trabalho nas ruas por problemas psiquiátricos. Ele não porta mais arma e e trabalha apenas administrativamente.

Após receber a mensagem, o sargento se desesperou e tentou ligar para a esposa. Então, ele foi até a residência e encontrou a mulher ensanguentada, amordaçada e com as mãos amarradas. Ao lado dela havia um pedaço de pau utilizado para violentá-la. Os bandidos escreveram “cagueta” com uma faca nos seios dela. A mulher foi encaminhada em estado de choque ao Hospital São José.

O policial relatou ao jornalista que na semana passada bandidos invadiram sua residência procurando uma arma. Naquele dia, a esposa dele já havia apanhado dos marginais até ficar inconsciente.

(Informações do repórter João Frigério, do Plantão 190)

Previous ArticleNext Article