Estão abertas as inscrições abertas para o 11º Congresso Brasileiro do Algodão

Mariana Ohde


Estão abertas as inscrições e a submissão de trabalhos científicos para o 11º Congresso Brasileiro do Algodão. O evento será realizado entre 29 de agosto e 1º de setembro, em Maceió, Alagoas.

O tema é “Inovação e rentabilidade na cotonicultura”, com uma ampla programação de minicursos, mesas-redondas e plenárias sobre as principais questões e demandas do setor algodoeiro. O evento será realizado pela Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), com apoio do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e apoio científico da Embrapa Algodão.

A inscrição de trabalhos científicos pode ser efetuada no site do evento até o dia 30 de maio. Serão aceitos trabalhos de 13 áreas de conhecimento: Beneficiamento, Biotecnologia, Entomologia, Fisiologia vegetal, Fitopatologia-Nematologia, Fitotecnia, Matologia, Melhoramento vegetal, Nutrição de plantas, Sistemas de produção, Socioeconomia, Qualidade de fibras e Sustentabilidade.

Os trabalhos selecionados pela comissão científica do 11º CBA serão divulgados no dia 1º de agosto e serão expostos em formato de pôsteres. Os melhores trabalhos receberão uma premiação a ser definida pela organização do evento.

O autor principal pagará uma taxa diferenciada pela inscrição no valor de R$ R$ 550,00. Mais informações sobre inscrição, envio de resumos e especificações do pôster estão disponíveis estão disponíveis no site.

A programação científica do congresso já está disponível no site.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="480942" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]