Estreia da Kubik, nesta sexta (1), terá Young Marco (UK) e PillowTalk (EUA)

Guilherme Grandi


Estreia nesta sexta (1) a festa Kubik, uma balada itinerante criada na Alemanha e que percorre o mundo com um conceito inovador que mistura jogo de luzes e música eletrônica em harmonia.

A partir das 23h, o espaço Usina5 receberá os dj’s Young Marco, da Inglaterra, e PillowTalk, dos Estados Unidos, fazendo a estreia do circuito em Curitiba. Serão duas festas semanais, na sexta e no sábado, até o dia 23 de dezembro. Além de Curitiba, a Kubik já passou por Belo Horizonte e São Paulo.

A Kubik aposta em um conceito inédito criado pelo Balestra Berlin Team, um grupo de criativos focados na fusão entre luzes e arte, e recria sólidos geométricos utilizando grandes cubos de água com iluminação especial. O objetivo é criar uma experiência imersiva de acordo com a sincronia da música.

Nesta noite de estreia, tocam também os locais Biel Précoma, Dani Souto e Phil Mill. Confira abaixo a programação das próximas festas:

– 2 (sábado): Tribe Club em Kubik CWB Opening, apresenta D-Nox (GER) e Gabe (BRA).
– 8 (sexta): Techno Perfect w/ Sebastian Voigt (salon – Zur wilden Renate), HNQO, Aninha, Gromma e Victor Enzo.
– 9 (sábado): Radiola apresenta BLANCAh, Albuquerque aka Borgman, Leo Janeiro, Haustuff e Ella Whatt.
– 15 (sexta): Patterns music & Sweetuf Records apresentam Cab Drivers (live + dj set), Weslwy Razzy e tknt soundsister.
– 16 (sábado): Laguna Music apresenta Archie Hamilton, mais CAOAK, Petri e Thariel B.
– 22 (sexta): a divulgar
– 23 (sábado): a divulgar

Veja como é a Kubik:

A entrada do evento será pela Rua Constantino Bordignon, 5, no Prado Velho. No Brasil, a Kubik já passou por São Paulo e Belo Horizonte.

O local escolhido para a temporada de Curitiba, o espaço Usina, 5 é um complexo de galpões construído há pouco mais de meio século, onde se fabricava açúcar, sal e café. São quase 50 mil metros quadrados na região do Rebouças, e que passou por uma revitalização recente para ser usado em grandes eventos. O primeiro deles foi a festa TribalTech, ocorrida no começo de novembro.

Serviço:
Kubik Curitiba
Estreia sexta (1), a partir das 23h, no Usina5
Rua Constantino Bordignon, 5, Prado Velho
Ingressos a partir de R$ 30.
41 3042-6262

Previous ArticleNext Article