Sem categoria
Compartilhar

Estreia do The Voice Brasil tem beijo gay

A 5ª temporada do "The Voice Brasil" começou nesta quarta (5) com veteranos de realities musicais, cantores ecléticos e ..

Caderno Gente - 06 de outubro de 2016, 18:11

A 5ª temporada do "The Voice Brasil" começou nesta quarta (5) com veteranos de realities musicais, cantores ecléticos e de bom nível, além de um inesperado beijo gay protagonizado por um dos candidatos transmitido pela TV Globo.

Renan Zonta, de Curitiba (PR), que havia sido reprovado no "SuperStar" em 2015 com a banda Supercrow, voltou a tentar a sorte cantando a roqueira "Highway to Hell", assim como Luan Douglas, de Palmares (PE), recusado no "The Voice" no mesmo ano, que desta vez apresentou "Pra Você".

Ambos foram bem e, diferentemente do ocorrido em experiências anteriores, acabaram ganhando elogios dos técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Michel Teló e passando à próxima fase do programa.

Outro destaque da estreia foi o cubano Alexey Martinez, que conquistou os convidados cantando em espanhol e em ritmo de festa latina. Ao final da apresentação, após escolher Cláudia como mentora, ele correu emocionado aos bastidores para beijar o namorado, que o acompanhava na apresentação.