Estuprador marca encontro pelas redes sociais e ataca menina de 12 anos

Jordana Martinez


Um homem de 34 anos foi preso nesta quinta-feira (2) acusado de estuprar uma menina de 12 anos. De acordo com as investigações, ele marcou o encontro pelas redes sociais em no parque Barigui, em Curitiba, e convidou a menina para dar uma volta de carro, quando o abuso aconteceu. Segundo a polícia,  estuprador ainda fez fotos da garota nua e ameaçou publicar as imagens nas redes sociais caso ela o denunciasse. O crime foi descoberto pela mãe da menina, que percebeu o comportamento estranho da garota.

John Paul Lincoln Magdalena foi surpreendido por policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescentes Vítimas de Crimes (Nucria) na casa em que morava no Bairro Boa Vista em Curitiba. No local foram apreendidos anabolizantes de origem paraguaia, além do celular do acusado que será periciado.

Em entrevista à imprensa, o delegado responsável pelo caso, Tito Livio Barichello, destaca que o crime investigado é de natureza hedionda. “Em uma sociedade moderna, atinge um patamar elevado e inaceitável, onde comumente pedófilos alcançam impunidade pelo temor das vítimas em se expor aos órgãos estatais”, afirmou.

A Polícia Civil acredita que com a divulgação do suspeito, novas vítimas aparecerão. Ele responderá pelo crime pelos crimes de estupro de vulnerável e contra a saúde pública.

 

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="412198" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]