Ex-BBB Laércio de Moura é denunciado à Justiça por estupro de vulnerável

Jordana Martinez


O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou à Justiça o ex-BBB Laércio de Moura, 53 anos, por estupro de vulnerável, tráfico de drogas e por fornecer bebida alcoólica e drogas a criança ou adolescente. No inquérito constam dois estupros numa mesma vítima e uma tentativa em outra.

As provas que incriminam o tatuador foram encontradas pela polícia no computador, pen drives e celulares de Laércio. Se a Justiça aceitar a denúncia, Laércio passa a ser réu e pode pegar até 68 anos de prisão.

O crime teria sido praticado em 2012. A vítima seria uma adolescente que tinha 13 anos na ocasião. Hoje, aos 17, ela confirmou à polícia o envolvimento com Laércio. Segundo o Departamento de Execução Penal (Depen), o ex-BBB está preso provisoriamente na Casa de Custódia de Curitiba e divide a cela com cinco detentos acusados de praticar o mesmo crime.

Previous ArticleNext Article
Profissional multimídia com passagens pela Tv Band Curitiba, RPC, Rede Massa, RicTv, rádio CBNCuritiba e BandNewsCuritiba. Hoje é editora-chefe do Paraná Portal.
[post_explorer post_id="364817" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]