Sem categoria
Compartilhar

Explosão de caixas eletrônicos interrompe atividades em Fórum de SJP

Ainda não há previsão de quando o Fórum Trabalhista de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, será r..

Jordana Martinez - 15 de agosto de 2016, 18:03

Ainda não há previsão de quando o Fórum Trabalhista de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, será reaberto. Dois caixas eletrônicos foram explodidos por criminosos na madrugada da última sexta-feira, (12).

Todas as audiências tiveram que ser suspensas até que o fórum passe por reparos. Segundo o Tribunal Regional do Trabalho, técnicos da Secretaria de Engenharia e Arquitetura do TRT-PR devem trabalhar na obra, além de avaliar a extensão dos danos causados pela ação da quadrilha. Os criminosos estavam fortemente armados e até agora não foram presos.

Terceiro caso 

Nesta segunda, o roubo ao cofre de um supermercado, na Cidade Industrial de Curitiba, terminou com um incêndio e um policial militar ferido. Cinco homens armados entraram no mercado e utilizaram explosivos para ter acesso ao cofre da empresa. O fogo só foi controlado com a ação do Corpo de Bombeiros.

No início da manhã de sábado, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, no Centro de Recepção de Visitantes do Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu.

Não havia turistas no local e ninguém ficou ferido. Funcionários que trabalham na unidade relataram que a explosão foi quase simultânea à decolagem de um avião no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, localizado nas proximidades.