Expofrísia espera 12 mil pessoas neste fim de semana

Mariana Ohde


A ExpoFrísia 2017 deve receber cerca de 12 mil pessoas entre os dias 27 e 29 de abril, em Carambeí, no Paraná. A feira reúne 40 expositores e produtores da pecuária leiteira paranaense, especialmente da região dos Campos Gerais, segunda maior produtora do Brasil. O evento também traz novidades para a suinocultura e agricultura.

O público poderá conferir cerca de 200 animais das raças Holandês Preto e Branco, 90 da Holandês Vermelho e Branco. A ExpoFrísia terá, entre as atrações, estandes com máquinas e implementos agrícolas, julgamentos de raças e apresentação de animais de alto padrão, além de palestras sobre temas de interesse para os produtores. As palestras acontecem dia 28 de abril das 8h30 às 12h15. O credenciamento será feito das 8h às 8h30 no auditório atrás da Concha Acústica, no Parque de Exposições Frísia. Confira a programação completa.

Em 2016 mais de 15 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições. Para o presidente da Frísia, Renato Greidanus, a ExpoFrísia é marcada pela troca de experiência entre os expositores: “Nossa feira mostra o que tem de melhor e classifica os Campos Gerais como referência. O futuro do segmento pode ser visto na 12ª edição”.

Previous ArticleNext Article
Mariana Ohde
Repórter no Paraná Portal