Expoingá deve movimentar mais de R$ 400 milhões

Mariana Ohde


Por Rosângela Gris, Metro Maringá

Faltando pouco mais de uma semana para o início da 45ª Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá 2017), é grande a movimentação de operários no Parque de Exposições Internacional Francisco Feio Ribeiro, em Maringá. Desde o início da semana dezenas de operários trabalham na montagem de estandes dos expositores, bem como dos brinquedos do parque de diversão. Há também quem esteja envolvido na pintura, limpeza e reparos na estrutura do parque.

“Estamos finalizando a organização da feira e deixando tudo preparado para que o público encontre no parque as melhores atrações, produtos diferenciados e diversão. A montagem dos estantes, do camarote Brahma, da Fazendinha e dos demais espaços da feira estão a todo vapor”, destaca a presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo.

Já o processo de contratação de trabalhadores temporários para a feira foi concluído. Os selecionados para atuar nos setores na limpeza, segurança, bilheteria e catraca participaram de uma reunião e passaram por exame admissional esta semana.

“Acreditamos no potencial do agronegócio como um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira e temos a certeza de que a Expoingá deste ano irá confirmar números positivos para todos os segmentos que dela participam”, acrescenta a presidente.

A expectativa de comercialização é de mais de R$ 400 milhões, entre negócios gerados e prospectados. A Expoingá será realizada entre os dias 4 e 14 de maio. A abertura oficial está marcada para o dia 5 de maio.

Previous ArticleNext Article
Repórter no Paraná Portal
[post_explorer post_id="2075" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]