Fábio Júnior desembarca em Maringá para show da nova turnê

Caderno Gente


Por Fernando Garcel e Metro Jornal Maringá

Conhecido por canções que embalaram diversas trilhas de novela no decorrer de toda a carreira, Fábio Júnior chega a Maringá no dia 1º de abril, em apresentação no Country Club da Cidade. Conhecido pelo teor romântico de suas músicas, Fábio Júnior fez sucesso com músicas como ‘Pai’, ‘Alma Gêmea’, ‘Vinte e Poucos Anos’ e ‘Só Você’.

Além de cantor e compositor, o artista também participou de novelas de sucesso no final da década de 70 e início da década de 80 – como ‘Cabocla’, ‘Água Viva’ e ‘O Amor é Nosso’.

O evento oficial do show no Facebook já pontua duas áreas para o público: mesas para oito pessoas open bar e Bistrô para seis pessoas – ainda sem valores referentes às respectivas áreas. Aos interessados no show, reservas podem ser feitas pelo telefone (44) 3220-4040.

Netflix

Recentemente, o cantor e ator fez um teaser para o serviço de filmes online streamming Netflix, em que canta Alma Gêmea. O cantor aparece no vídeo ensanguentado, acompanhado de uma banda e com cortes diversos para o seriado ‘Santa Clarita Diet’, uma nova série original da plataforma. Fábio Júnior e toda a banda estão vestidos de branco e aos poucos vão se avermelhando, por ‘pinceladas de sangue’ que vão sendo distribuídas pelos integrantes.

No início da propaganda, Fábio Júnior coloca ‘Hoje eu quero contar para vocês uma história de amor visceral. Desses que se deixar, arrancam pedaço. É mais ou menos assim’, após a fala inicia-se a música ‘Alma Gêmea’. Ao fim do clip, Júnior faz o comentário em espanhol. ‘Já que tá que vá! Dónde está el batera?’ Em português ‘Já que está indo, onde está o baterista?

Veja:

[insertmedia id=”Szs9QZV7RwY”]

 

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="3752" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]