Fabio Porchat e Miá Mello apresentam “Meu Passado Me Condena” domingo (17)

Guilherme Grandi


Pela primeira vez em Curitiba, Fabio Porchat e Miá Mello apresentam a comédia “Meu Passado Me Condena – A Peça”, neste domingo (17), no Guairão.

A peça conta a história do casal Miá e Fábio, que se casam um mês após se conhecerem na fila do banheiro de uma festa. Durante a noite de núpcias, o casal percebe que a falta de conhecimento sobre os seus passados interfere na lua-de-mel. A história se passa antes do filme e do seriado, ambos com o mesmo nome.

O texto é de Tati Bernardi, que também assinou os roteiros da série e do filme, ambos produzidos por Mariza Leão e dirigidos por Julia Rezende. A peça teve a direção da atriz Ines Viana, que deu vida à personagem Suzana, grande conselheira do casal na história. A série teve duas temporadas exibidas pelo canal Multishow, e o filme foi a foi a segunda maior bilheteria nacional de 2013, ultrapassando 3 milhões de espectadores.

Serviço:
“Meu Passado Me Condena – A Peça”
Domingo (17), às 20h15, no Guairão
Praça Santos Andrade, s/n, Centro
Ingressos a partir de R$ 35.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8501" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]