Fantasia traz clássicos da Disney ao Teatro Guaíra

Plantao Gente


O Concerto Fantasia, da Orquestra Filarmônica de Curitiba, promete. A apresentação vai trazer as obras animadas de Walt Disney ao lado de grandes clássicos da música como como “Toccata e Fuga em Ré Menor”, de Johann Sebastian Bach, e “A Dança das Horas”, de Ponchielli. O espetáculo acontece no Teatro Guaíra, no domingo (11), às 10h30. Os ingressos variam de R$ 20 a R$ 80 e podem ser adquiridos nas bilhererias do Disk Ingresso e na bilheteria do teatro.

De acordo com a diretora geral do projeto Kika Marquardt, o concerto é a projeção do filme Fantasia da Disney que conta com o clássico do Mickey como feiticeiro, ainda segundo Kika o concerto aborda um lado lúdico e didático. “Ver a junção da música clássica, sendo interpretada ao vivo com a projeção das imagens, é um concerto leve e as pessoas vão sair muito felizes. Acho que pode trazer muitas memórias da infância… é uma experiência única”, conta Kika.

As animações vão ser transmitidas em um grande telão que toma conta do palco. Segundo a diretora, o público pode esperar a magia e o encanto das fantasias da Disney, além de ser um espetáculo para toda a família e trazer a nostalgia do tempo de criança.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="10445" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]