Fenômeno gospel, Aline Barros canta em Curitiba nesta sexta (25)

Guilherme Grandi


Um dos maiores fenômenos da música gospel do país, com uma coleção de prêmios, sobe ao palco do Teatro Positivo nesta sexta (25). A cantora carioca Aline Barros traz à Curitiba o show da turnê “Extraordinária Graça”, com músicas dos álbuns Extraordinário Amor de Deus (2011) e Graça (2013), ambos premiados com o Grammy Latino como melhores álbuns de música cristã em língua portuguesa.

Com onze Troféus Talento, seis Grammys Latinos, um Dove Awards, um Troféu Promessas e dois Brazilian International Press Award, a cantora já manifestava seu interesse pela música desde pequena. E o talento foi incentivado ao longo dos anos até estourar com a canção “Recomeçar”, da obra O Poder do Teu Amor, foi escolhida como tema da novela Duas Caras (2007), da Rede Globo.

Em 2010 lançou um livro autobiográfico Fé e Paixão e o DVD Aline Barros na Estrada, que traz shows de sua ultima turnê. Seu último álbum inédito é Graça, lançado pela MK Music e vencedor do Grammy Latino 2014.

Serviço:
Aline Barros – “Extraordinária Graça”
Sexta (25), às 21h15, no Teatro Positivo
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido
Ingressos a partir de R$ 80.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8268" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]