Festival da Coxinha de Curitiba tem até opção para cachorro

Francielly Azevedo - CBN Curitiba


Os amantes de coxinha já tem destino certo neste fim de semana: é a Praça Afonso Botelho, em frente a Arena da Baixada. No sábado (4) e no domingo (5), o local recebe a segunda edição do Festival de Coxinha de Curitiba.
De acordo com a coordenadora de produção da Capital Gourmet, responsável pelo evento, Débora Roks, o festival reúne diversos sabores do salgado, desde a clássica coxinha de frango até os mais inusitados e difíceis de encontrar no dia a dia. “Temos aproximadamente 14 sabores diferentes de coxinhas: de palmito, frango com catupiry, entre outras”, conta.

O tradicional recheio de frango com catupiry é o mais procurado, mas também terá opção para vegetarianos.
E a coxinha não é apenas prato principal no evento, o quitute também pode ser consumido como sobremesa. As opções doces são de dar água na boca, conforme descreve a organizadora. “A nossa coxinha doce é de brigadeiro com morango ou brigadeiro com leite ninho, empanada com Nutella. É super. bonita e uma delícia”, afirma a organizadora.

Quem for até o evento também poderá levar o cachorro para comer coxinha. Isso mesmo, tem opções para o pet, sem gordura e ingredientes prejudiciais para o bichinho.

O evento ainda terá hambúrguer, churros, crepes, tapioca, sorvetes e bebidas. Os valores variam de R$ 5 a R$ 20. Só reforçando, a segunda edição do Festival da Coxinha acontece na Praça Afonso Botelho, em frente a Arena da baixada, das 11h às 18h. no sábado (4) e domingo (5).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="541687" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]