Festival Ruído Encena termina neste sábado (30)

Guilherme Grandi


Com Metro Jornal

O Festival Internacional Ruído EnCena encerra neste sábado (30) a sua programação, após nove dias seguidos de atividades.

O evento, que começou no dia 20 deste mês, vem proporcionando ao público curitibano obras de 10 artistas e grupos que se expressam por meio de diferentes linguagens artísticas, como teatro, dança, cinema e música.

Em sua primeira edição, o festival busca por em cena a arte e a vida real de diferentes formas para abrir um espaço para novas discussões, que ganham foco em oficinas, residências e encontros.

Além disso, o evento questiona os conceitos de representatividade, corpo político e o que é ser artista no Brasil, questões voltadas às diversas representatividades do corpo e formas de existência.

Encerrando a programação, o público pode conferir a residência Bacurinhas, que acontece nesta sexta (29) das 13h às 17h na Casa Selvática, com inscrições gratuitas pelo site www.ruidocwb.com.

Seguido da residência, ainda nesta sexta (29) às 20h acontece a apresentação musical Curto Circuito, com as bandas Verónica Decide Morrer e Mulamba, no Teatro Zé Maria, com ingressos de R$ 10 a R$ 20.

A festa de encerramento acontece sábado (30) às 22h e as informações sobre o local podem ser conferidas pelo site do festival.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="8677" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]