Sem categoria
Compartilhar

Filipe Catto canta samba e MPB misturados ao tango neste sábado (29)

Com Metro JornalNeste sábado (29), o Sesi Música recebe o cantor Filipe Catto a convite do músico Bernardo Bravo para um..

Guilherme Grandi - 28 de julho de 2017, 00:01

Catto representa a cena nacional na edição de julho do Sesi Música. [foto: divulgação]
Catto representa a cena nacional na edição de julho do Sesi Música. [foto: divulgação]

Com Metro Jornal

Neste sábado (29), o Sesi Música recebe o cantor Filipe Catto a convite do músico Bernardo Bravo para um show que mescla repertórios e junta artistas de locais diferentes. Promovendo um encontro musical, o projeto Sesi Música tem como objetivo unir em um mesmo palco um artista local e uma atração do cenário nacional.

Na edição de julho, o cantor e compositor gaúcho Filipe Catto vem à capital paranaense a convite de Bernardo Bravo para participar de uma apresentação musical em dose dupla. Na carreira artística há 11 anos, Catto volta o seu trabalho para o MPB, o samba e o tango. Com uma versatilidade sonora, o cantor também não deixa de explorar outros gêneros musicais, como o jazz, o rock e o bolero.

Sempre manifestando sua capacidade vocal em diferentes estilos, Filipe já cantou ao lado de grandes nomes como Maria Bethânia, Toquinho e Nando Reis. Já Bernardo Bravo, carioca radicado em Curitiba, vem conquistando o público paranaense por apostar em sonoridades diversas. Com o álbum “Coyoh”, o artista explorou pela primeira vez a junção de voz e piano, trabalho que depois lhe rendeu o prêmio Arte Paraná e uma colocação entre os melhores discos nacionais de 2016.

Juntos no palco do Sesi, os cantores levam ao público uma mistura de repertórios com músicas escolhidas as dedo em um encontro que promete comover o público e mostrar o melhor de suas criações.

Serviço:

Sesi Música recebe Filipe Catto

Sábado (29), às 20h, no Teatro Sesi

Rua Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico

Ingressos a partir de R$ 20.