Sem categoria
Compartilhar

Fiscal de combustíveis que fechou postos em Curitiba é morto na frente de casa

Com informações da BandNews CuritibaA Polícia Civil investiga a morte de um fiscal de combustíveis, executado na frente ..

Andreza Rossini - 24 de março de 2017, 12:31

Com informações da BandNews Curitiba

A Polícia Civil investiga a morte de um fiscal de combustíveis, executado na frente de casa, na noite de quinta-feira (23), no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O caso ocorreu na Rua Anastácia Dobrezynski. Fabrizzio Machado, 34 anos, entrava na garagem da residência, por volta das 22 horas, quando um carro bateu contra a traseira do veículo dele.

Ao descer, Fabrizzio foi executado com tiros no rosto e morreu na hora. O atirador fugiu em marcha ré. Toda a ação foi registrada por câmeras de vigilância. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança, no entanto, a polícia não entra em detalhes.

Fabrizzio trabalhou em operações de fiscalização que fecharam postos de combustíveis nos últimos meses e era conhecido pelo rigor que aplicava nos testes feitos em estabelecimentos do ramo na cidade.

O fiscal também havia participado de ações da AIFU, a Ação Integrada de Fiscalização Urbana, que interditou e multou diversos bares e casas noturnas em Curitiba.