
Phoenix American Mex tem encontro de carros antigos neste final de semana
02 de março de 2018, 09:10
Ruas próximas à Pedreira Paulo Leminski terão interrupção no fluxo de veículos a partir das 12h desta sexta-feira (2), p..
02 de março de 2018, 09:31
Ruas próximas à Pedreira Paulo Leminski terão interrupção no fluxo de veículos a partir das 12h desta sexta-feira (2), por conta da apresentação da banda de rock estadunidense Foo Fighters e Queens of the Stone Age que vai acontecer a partir das 19 horas.
Os shows fazem parte da turnê dos artistas pelo Brasil. Eles já passaram por São Paulo e Rio de Janeiro e tem apresentação marcada em Porto Alegre.
Os ingressos custam entre R$ 220 e R$ 880.
Os bloqueios ocorrerão nas ruas Eugênio Flôr, a partir da Rua Martin Kaiser até a Maria Bauer Siegmund, e na João Gava, até a rua Enéas de Sá. Já a Rua Antônio Krainski não terá passagem de veículos até o cruzamento com a Benedito Correia de Freitas.
Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão em todo o perímetro para orientar os motoristas. Os portões da Pedreira abrem às 16h, com a primeira apresentação da noite, da banda Queens Of The Stone Age, marcada para as 19h. O grupo Foo Fighters deve subir ao palco a partir das 21h.