Força-tarefa busca por menino desaparecido em mata no Paraná

Narley Resende


Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, com ajuda de populares, fazem buscas por um menino de 10 anos, portador de necessidades especiais, desaparecido desde sábado (8) em uma mata na localidade de Rio do Tigre, zona rural do município de Rio Branco do Ivaí (região central do Paraná).

Neste domingo (9) equipes do Canil do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Maringá (Noroeste), que dispõe de cães farejadores treinados para este tipo de situação, com ajuda de um helicóptero do Batalhão Policial Militar de Operações Aéreas (BPMOA) de Londrina (Norte) passaram a integrar a força-tarefa.

Os trabalhos das equipe por terra e pelo ar foram até ao anoitecer. Devido à visibilidade prejudicada, as buscas foram interrompidas à noite e retomadas na manhã desta segunda-feira (10).

Segundo informações de familiares, o menino Oziel de Godoy Muniz, de 10 anos, teria deixado a casa dos pais, que fica na localidade do Rio do Tigre entre Rio Branco do Ivaí e Cândido de Abreu, por volta das 7h de sábado.

A região fica distante de conglomerados urbanos e possui grandes áreas de plantação de pinos, além de outras áreas de mata nativa. A família divulgou uma foto da criança para ajudar na sua localização. qualquer informação deve ser imediatamente comunicada às autoridades.

(Colaborou Repórter Faiska e Vale do Ivaí Online)

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="390294" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]