Fotógrafas contam suas trajetórias pelo social e voluntariado

Guilherme Grandi


Nesta terça (1), o projeto Conversa de Fotógrafo vai reunir as profissionais Mana Gollo, especialista em fotografia documental e social, e Bruno Santos, que atua com ensaios femininos e projetos autorais e voluntários. Será uma roda de bate-papo em que elas vão trocar suas experiências com o público.

Natural de Curitiba (PR), Mana Gollo sempre foi apaixonada por fotografia documental e de natureza. Começou a atuar profissionalmente na fotografia no começo de 2016, após perceber que poderia atuar no mercado com a sua maneira de ver a vida. Hoje além de seus projetos documentais atua na área de ensaios e casamentos.

Já Bruno Santos, iniciou na fotografia em 2009 e, três anos depois, passou a atuar como fotógrafo voluntário em projetos sociais. O autoconhecimento e a evolução adquiridos através destes trabalhos, o fizeram enxergar uma nova perspectiva na fotografia. Hoje atua somente com ensaios femininos e os projetos autorais.

Serviço:
Conversa de Fotógrafo
Terça (1), às 19h30, no Centro Europeu
Rua Benjamin Lins, 999, Batel
Entrada gratuita.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="7898" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]