Freada de 37 passos: motorista que disputava racha mata idoso em Curitiba

Narley Resende


Um motorista que supostamente disputava um racha atropelou e matou um idoso na tarde deste sábado (6), na Rua Presidente Wenceslau Braz, no bairro Parolin, em Curitiba.

De acordo com testemunhas, o veículo Polo, de cor branca, descia a via de mão dupla em alta velocidade logo a frente de um Gol cinza, quando freou bruscamente e bateu contra o idoso.

“Vi um carro na frente e outro atrás, aparentemente fazendo racha. Eu acho, pela velocidade do carro, ele estava mais ou menos a 140 km/h.”, contou morador da região que pediu para não ser identificado.

O limite de velocidade da via é 30km/h.

Outra moradora gravou um vídeo contado em passos o tamanho da freada do carro na via. Foram 37 passos do início até o local de impacto.

O motorista parou o carro para prestar socorro após o acidente, mas a vítima já estava morta. A vizinhança chamou a polícia para autuar o motorista.  Após a chegada de familiares do autor do atropelamento, houve bate-boca com vizinhos.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atendeu a ocorrência. Uma ambulância do Siate chegou a ser acionada, mas a vítima já estava morta. Uma perícia é realizada no local.

[insertmedia id=”KUhTNzwMw8s”]

 

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="429345" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]