Frejat ‘voz e violão’, como num boteco, neste sábado (2) em Curitiba

Guilherme Grandi


Ex-líder do Barão Vermelho, onde guitarras e baterias ecoavam por todos os cantos, agora o músico Frejat está numa ‘vibe’ mais leve, seguindo na carreira solo apenas com sua voz e o violão a tira-colo. E é este show, digamos, ‘unplugged’, que ele apresenta em Curitiba no sábado (2), no Teatro Positivo.

Nesta primeira parada por Curitiba da sua nova fase, Frejat apresenta um repertório de sucessos de sua trajetória artística e músicas de artistas que ele sempre gostou de ouvir.”A ideia é fazer um show intimista tocando minhas músicas. Algumas delas sucessos e outras que não toco há muitos anos”, revela o cantor.

Entre as canções que irão embalar o teatro, fruto de parcerias com grandes compositores como, Mauro Santa Cecilia, Mauricio Barros e Cazuza, estão “Segredos”, “Amor Pra Recomeçar”, “Homem Não Chora”, “Todo Amor” e “Por Você”. Também integram o repertório músicas de nomes consagrados da música brasileira como Chico Buarque e Francis Hime com “Trocando em Miúdos” e Raul Seixas e Marcelo Nova com “Carpinteiro do Universo”.

São 36 anos de carreira divididos entre uma estrada solo e uma das mais populares bandas de rock do Brasil. Ao lado do Barão Vermelho, Roberto Frejat lançou 18 discos – entre registros de estúdio e ao vivo – e diversos sucessos. Paralelo ao projeto que dividiu com o amigo Cazuza, ele iniciou em 2001 uma carreira solo que rendeu quatro discos e alguns singles.

Serviço:
Frejat – “Voz e Violão”
Sábado (2), às 21h15, no Teatro Positivo
Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Campo Comprido
Ingressos a partir de R$ 75.

Previous ArticleNext Article