Fresno chega com nova turnê em Curitiba

Caderno Gente


A banda Fresno desembarca em Curitiba para apresentação única no Vanilla Music Hall neste sábado (25). Desta vez, a banda apresenta músicas do último disco “A Sinfonia de Tudo Que Há”, lançado no ano passado, e clássicos dos últimos 16 anos.

Nesse último trabalho, que conta com a participação de Caetano Veloso na faixa ‘Hoje Sou Trovão’, a banda traz um som diferente do que os fez conhecidos entre os anos de 2006 e 2010. Longe do produtor Rick Bonadio, a Fresno deixou de lado as canções românticas e sobre frustrações amorosas para apostar em narrativas ao melhor estilo Dream Theater.

[insertmedia id=”KKaijJ7uqK0″]

Antes do lançamento do último disco, a banda lançou um EP com cinco faixas chamado “Eu Sou A Maré Viva” que esteve entre os 10 mais comprados no iTunes nas primeiras semanas. Nesse, destacam-se as participações de Lenine e do rapper Emicida na faixa “Manifesto”.

Quem tiver interesse em assistir ao show na capital pode garantir ingressos que variam entre R$ 50 a R$ 200 pela venda on-line ou no Túnel do Rock até às 16h.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="4846" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]