Funcionário do TJ-PR é preso com crack no armário

Roger Pereira


Um funcionário do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) foi preso em flagrante, no fim da tarde desta quinta-feira (27), com cerca de 150 gramas de crack.

O homem atua como agente de manutenção no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Curitiba, na Avenida João Gualberto, no bairro Juvevê. A droga estava escondida em um sapato no armário do funcionário.

Segundo a polícia, o agente terceirizado do tribunal é responsável pela distribuição de droga na Praça Santos Andrade. Outras pessoas suspeitas de comandar o tráfico em pontos divididos no centro da cidade foram presas.

 

Operação Downton

A ação faz parte da ‘Operação Downton’, da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil. Os policiais afirmam que cada um dos suspeitos respeitava o espaço de tráfico do outro. A quadrilha também agia na região do Terminal Guadalupe.

A investigação policial já resultou na apreensão de 89 kg de maconha, 11,5 kg de crack, 2,8 de cocaína, 80 pontos de LSD, 20 pontos de ecstasy e R$ 10 mil em dinheiro.

Previous ArticleNext Article
Repórter do Paraná Portal
[post_explorer post_id="427621" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]